sábado, 7 de maio de 2011

Rock n' Rio 2011

O Brasil é mesmo o país da vez. Além de receber uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, o país vai ser sede de uma nova edição do Rock in Rio! Foi anunciado ontem em uma coletiva de imprensa que o evento está de volta ao país e vai ter novas edições a cada dois anos, podendo ser estendida até a olimpíada do Rio, em 2016.

O Rock in Rio 4 volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011. Ainda não há bandas internacionais confirmadas (já se fala em Lady Gaga, Radiohead, Guns 'n' Roses, Shakira, Iron Maiden...), mas os músicos que participaram da gravação da nova versão do tema já estão confirmados.

(fonte: http://www.omelete.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário